segunda-feira, 12 de março de 2012

VEM AÍ O II TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS TRABALHADORES DA ALIMENTAÇÃO!

Reunidos na sede da sala de apoio da CNTA- Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, para a região sul, na sexta-feira, dia 10 de março, diversas entidades sindicais de trabalhadores das indústrias da alimentação do Rio Grande do Sul definiram a realização do II Torneio Integração dos Trabalhadores da Alimentação em 2012.
Esse ano, o evento acontecerá em Alegrete, no dia 21 de abril!


As modalidades em disputa serão futsal força livre e master(masculino), futsal força livre (feminino), futebol sete força livre (masculino) e rústica (Masculino e feminino). A premiação será troféus e medalhas para os 1º, 2º e 3º colocados em cada modalidade. Haverá ainda premiação para goleiro(a) menos vazado, artilheiro(a) e troféu disciplina que, este ano, ficou definido que levará o nome Dédimo Santiago, em homenagem ao ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Rosário do Sul, falecido no final do ano.
Segundo o Presidente do STIA Alegrete, Marcos Rosse, a expectativa para realização do II Torneio Integração é a melhor possível.
-Alegrete conta com uma boa estrutura esportiva e, tanto o Sindicato como os trabalhadores da alimentação do nosso município trabalharão para fazer um bonito evento, cuja finalidade maior é a confraternização entre os trabalhadores da alimentação dos diversos municípios. - Declarou Marcos.
No final das competições, está previsto um baile, onde serão entregue as premiações aos vencedores.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário