sexta-feira, 23 de março de 2012

DOUX FRANGOSUL! MATÉRIA DA ZERO HORA FALA EM TRATATIVAS COM A JBS PARA VENDA DO SETOR DE AVES NO BRASIL!

Em matéria vinculada no jornal Zero Hora de hoje, a empresa Doux Frangosul estaria em tratativas com a JBS-friboi para venda de todas as suas operações com aves no Brasil.
Segundo a matéria, funcionários da Unidade de Montenegro teriam informado sobre uma possível carta de intenções para o Negócio.
Para Miguel dos Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Passo Fundo, é preciso esperar para ver se as informações irão se confirmar, pois muitas notícias já foram veiculadas na mídia, desde que a crise na empresa começou.
-O que podemos falar é aquilo que nós sabemos de concreto. Sexta-feira passada (16/03/2012), estivemos reunidos em Montenegro com o representante da Direção da empresa, juntamente com a CNTA e o que nos foi passado é que a empresa está trabalhando para encontrar uma alternativa para sair dessa crise o mais rápido possível. O representante da empresa nos afirmou que tudo está sendo feito para preservar os empregos e se comprometeu a manter o Sindicato informado caso algum fato novo venha a ocorrer.
Todos nós torcemos para que uma solução seja encontrada, que os trabalhadores mantenham seus empregos, tendo seus direitos respeitados e para nós independe quem seja o empregador, desde que haja diversificação pois seria muito ruim para os trabalhadores e consumidores em geral,  que todo o setor avícola do país estivesse na mão de um só dono - Declarou Miguel
Por Luiz Araújo

3 comentários:

  1. Estamos torcendo para que tudo de certo!não conseguimos trabalhar sem os productos LEBON!!!!! Em Santana do Livramnto

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos da força da marca Lebon , não podem acabar com ela desta maneira...vamos produzir...

    ResponderExcluir
  3. SOMOS DE SANTANA DO LIVRAMENTO ESTAMOS APOSTANDO QUE PRONTO TEREMOS UMA BOA NOTICIA DA LEBON ;DEPENDEMOS DE ELA PARA TRABALHAR.

    ResponderExcluir