terça-feira, 9 de dezembro de 2014

STICAP FAZ UMA BONITA FESTA NA ENTREGA DOS TROFÉUS DO TORNEIO DE FUTSAL!

Trabalhadores da alimentação de Pelotas participam de uma grande confraternização na sede do Sindicato!

Aconteceu neste dia 06 de dezembro na Cidade de Pelotas, na sede social do STICAP - Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Pelotas, a entrega dos troféus aos vencedores da Copa Nossa Luta de Futsal, que foi disputada no ginásio do DC eventos.
A competição que teve como vencedores as equipes da COSULATI na série Ouro, da série Prata a campeã foi a CEREALLE B, na série bronze o vencedor foi a Fruki e a Josapar foi campeã da série Master.
A copa nossa luta que visa selecionar equipes com vistas a participar do torneio integração organizado pela CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins e sindicatos filiados, que em 2015 acontecerá na Cidade de São Gabriel no dia 14 de março, começou no início de 2014 e envolveu mais de 500 atletas participantes, dentre os diversos trabalhadores das empresas da alimentação da base do sindicato.


Na cerimonia que contou com a presença do coordenador político da sala de apoio da CNTA na região sul, Darci Pires da Rocha, ele que também é vice-presidente do STICAP, estiveram presentes um grande número de trabalhadores que realizaram uma bonita festa.
Parabéns ao Presidente Lair de Matos e sua diretoria por mais esse evento, e aos trabalhadores da alimentação de Pelotas pelo belo trabalho de sua entidade de classe.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário