terça-feira, 22 de maio de 2012

STIA BAGÉ ENTREGA, A 3 ENTIDADES, ALIMENTOS ARRECADADOS NO BAILE DO TRABALHADOR!


  Na última sexta-feira, 18 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Bagé e Região realizou a entrega de 601 quilos de alimentos não-perecíveis arrecadados na sétima edição do Baile do Trabalhador. O evento, realizado dia 5 de maio, foi gratuito para associados e dependentes. Entretanto, como ocorre nos últimos anos, é solicitado aos participantes do evento que levem 1 kg de alimento para ser destinado a entidades assisteciais de Bagé.
Entre os produtos arrecadados este ano estão arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, farinha de milho, farinha de mandioca, massa, leite em pó, lentilha, polenta, achocolatado, café, bolachas, óleo e leite longa-vida.
Os alimentos foram entregues para a União Espírita Bageense/Caminho da Luz, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para a Casa Vida, que atua junto aos doentes de câncer no município. “Os trabalhadores da alimentação atendem ao nosso pedido e colaboram porque sabem da necessidade destas entidades em prol das pessoas que elas atendem. E nós do Sindicato fazemos também a nossa função de colaborar com a sociedade”, destaca o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral.

Fotos: Zilmar Gazzo
Fonte: Blog STIA Bagé

Um comentário:

  1. paulorcostas@hotmail.com2 de junho de 2012 às 12:28

    está ação do sindicato é muito linda , por isso que me orgulho de ser um representante

    ResponderExcluir