sexta-feira, 4 de maio de 2012

JBS ANUNCIA QUE IRÁ ALUGAR INSTALAÇÕES DA DOUX FRANGOSUL NO BRASIL!


Segundo notícia veiculada nos principais jornais do Rio Grande do Sul, o grupo JBS estará anunciando nesta sexta-feira, em Montenegro, o aluguel das instalações da empresa Doux Frangosul.
Os detalhes da operação ainda são desconhecido.
Em contato com o Boletim On Line, Miguel Luis dos Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Passo Fundo disse não ter sido comunicado sobre os detalhes que envolvem a trasação.
_Certamente estamos aguardando um contato para saber, principalmente, como ficará a situação dos trabalhadores da Frangosul, mas nossa expectativa é que possamos nos reunir com representantes da empresa para depois podermos informar alguma coisa para os trabalhadores.
Para Darci Rocha, coordenador político da sala de apoio da CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, é preciso que esse processo seja esclarecido o mais rápido possível, pois a expectativa dos trabalhadores é muito grande.
-Cada notícia que sai os trabalhadores ficam apreensivos, e isso é normal, afinal o que para muitos trata-se de uma transação comercial pura e simples, envolve a vida deles e de seus familiares. Por isso a CNTA estará atenta e atuante, ao lado das entidades sindicais representativas da categoria, para garantir que os direitos da classe trabalhadora não sejam relegados a um segundo plano, em nome do interesse do capital. Queremos que a solução seja boa para todos. disse Darci!
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário