terça-feira, 8 de maio de 2012

7º BAILE DO TRABALHADOR EM BAGÉ É SUCESSO DE PÚBLICO!

Com grande participação da categoria e seus familiares, foi realizado neste dia 05 de maio, no ginásio de esportes do STIA Bagé, o 7º Baile do Trabalhador, uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Bagé em comemoração ao dia do trabalhador, onde o ingresso é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação é doada a uma entidade assistencial da cidade.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins esteve representada pelo coordenador político da sala de apoio aos sindicatos da alimentação da região sul, Darci Pires da Rocha, que saudou a iniciativa da entidade.
-Temos que parabenizar a diretoria do sindicato da alimentação de Bagé por essa iniciativa, pela participação de peso da categoria em comemoração a uma data muito importante, como o dia do trabalhador, que é um dia de reflexão, mas que a comemoração também faz parte dessa luta, pelo direito do trabalhador ao lazer. Disse Darci!
Luiz Carlos Cabral Jorge, presidente do STIA Bagé, saudou os presentes, agradecendo a participação dos trabalhadores e seus familiares e renovando o compromisso da entidade com a luta da classe trabalhadora.

Por: Luiz Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário