quinta-feira, 9 de agosto de 2012

STIA SÃO GABRIEL COMEMOROU 25 ANOS!


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de São Gabriel completou no dia 30 de julho 25 anos de fundação e no dia 4 de agosto comemorou com um jantar festivo em sua sede social, oportunidade esta que aproveitou para inaugurar seu salão de eventos cujo nome “Adão Sidnei Siqueira de Oliveira” ex-diretor do Sindicato que junto com outros diretores como o ex- presidente Nilo Quadros ajudaram muito na fundação e nos primeiros passos do sindicato. 
A atividade contou de diretores e suas famílias, convidados e amigos do sindicato. Na ocasião se fizeram presentes o Sr. Darci Pires da Rocha, coordenador da Sala de apoio da CNTA Sul e vice- Presidente do STIA de Pelotas, o Sr. Marcos Rose Presidente do STIA de Alegrete, o Sr. Alirio Alves Dias Presidente do SIMTTROSG, o Sr Cassemiro dos Santos Presidente do SINDSAUDE de São Gabriel e o Sr. Miguel Kodayssi Assessor Jurídico do Sindicato de São Gabriel. 
Nestes 25 anos foram muitas lutas e dificuldades, principalmente para a aquisição de nossa sede própria e de um veiculo para o sindicato, momentos difíceis com o fechamento de empresas em nossa cidade e as dificuldades nas negociações coletivas. Apesar de todas estas dificuldades com muito esforço e dedicação a diretoria do sindicato superou todos os obstáculos que apareceram e consegui várias conquistas para os trabalhadores da alimentação de São Gabriel.
Por: Gaspar Silveira    

Nenhum comentário:

Postar um comentário