segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CNTA PRESENTE NA POSSE DA DIRETORIA DO STIA SÃO GABRIEL!

Em solenidade ocorrida na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de São Gabriel, neste dia 15 de outubro, com a presença do Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins, Artur Bueno de Camargo, do coordenador político da sala de apoio da CNTA para a região sul e vice-presidente do STIA Pelotas Darci Pires da Rocha, representantes de várias entidades sindicais da alimentação do Rio Grande do Sul e autoridades, tomou posse a nova diretoria daquela entidade, onde o Presidente Gaspar Ubiratã Silveira Neves e sua diretoria cumprirão mandato pelos próximos três anos.
Fazendo uso da palavra, Artur saudou os trabalhadores da alimentação de São Gabriel e a nova diretoria, ressaltando a importância da entidade.
-Em nome da CNTA, quero parabenizar a nova diretoria na pessoa do seu Presidente Gaspar e dizer, realmente, que essa entidade tem cumprido um papel muito importante, sendo presença constante na luta dos trabalhadores da alimentação do Brasil. É com muita satisfação que estamos aqui prestigiando essa entidade e os trabalhadores - Declarou Artur!
Em nome da sala de apoio e do STIA Pelotas, Darci também fez uso da palavra para ressaltar a luta do STIA São Gabriel em prol dos trabalhadores da alimentação do Rio Grande do Sul e dos movimentos sociais.
-o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de São Gabriel tem sido um grande parceiro em todos os momentos e temos certeza que sempre poderemos contar com o Gaspar e sua Diretoria na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores - Afirmou Darci!
Após a cerimônia, o Presidente Gaspar, em nome de sua Diretoria, agradeceu a presença de todos, reafirmando o compromisso da entidade com a luta da classe trabalhadora.
A nominata da Diretoria empossada é a seguinte:

DIRETORIA EFETIVA:

- GASPAR UBIRATAN SILVEIRA NEVES
- ALEXANDRE SAGAZ MACHADO
- ANGELITA CRISTINA DE FREITAS ALVES
- MANOEL ANTONIO DA SILVA DOS SANTOS
- VAGNO PEREIRA DA SILVA
- SANDRO BITENCOURT DIAS
- ELMO CHAGAS
SUPLENTES DA DIRETORIA:

- ALEX PEDROSO DOS SANTOS
- ROSANE DA SILVEIRA PAULO
- ALEXANDRE AFONSO MUNHOS DA SILVEIRA
- DIOGO DOS SANTOS GOMES
- FABIO ENEIAS RODRIGUES LIMA
- JOSÉ ERALDO VARGAS PEDRON
- LUIZ AUGUSTO SOARES DA SILVA
CONSELHO FISCAL EFETIVO:
- MAICON NUNES MARQUES
- CEZAR DIOVANE LEAL EBRE
- PATRIQUE ERMANO DE FREITAS ALVES
SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:
- JOSÉ EVERALDO VARGAS PEDRON
- PAULO CRISTIANO GARCIA DA SILVA
- VOLMIR SOARES DA SILVA
DELEGADOS REPRESENTANTES:
- ALEXANDRE SAGAZ MACHADO
- GASPAR SILVEIRA NEVES
SUPLENTES DE DELEGADOS:
- SANDRO DE BITTENCOURT DIAS
- ANGELITA CRISTINA DE FREITAS ALVES
Por: Luiz Araújo
Fotos: Raquel -  STIA Alegrete

Nenhum comentário:

Postar um comentário