terça-feira, 6 de dezembro de 2011

6º TORNEIO DE INTEGRAÇÃO - EVENTO REÚNE CENTENAS DE TRABALHADORES DA ALIMENTAÇÃO DE SANTO ÂNGELO E REGIÃO NO SESI!

No último domingo dia 04 de dezembro de 2011, nas dependências do complexo esportivo do Sesi em Santo Ângelo, foi realizado o 6º evento de integração dos trabalhadores da Alimentação de Santo Ângelo e Região, evento este, em parceria com o Sesi, ao qual o Sindicato aproveita para agradecer e elogiar a organização e o trabalho realizado por toda equipe, coordenada pelo Eduardo e o Jandro. Com relação ao torneio, participaram 11 equipes sendo: 05 (cinco) da Alibem, 02 (duas) da Vonpar, 01 (uma) da Giovelli, 01 (uma) da Cotrijuí, 01 (uma) da Coopatrigo e 01 (uma) do Callegaro. Sagrou-se campeã do 6º torneio pelo segundo ano consecutivo, a equipe da Coopatrigo de São Luiz Gonzaga, em segundo lugar Alibem Embalagem e o terceiro lugar Alibem Leitão Estelar, o goleador do torneio que recebeu troféu foi o Vinicios da Alibem leitão estelar e o goleiro menos vazado foi o Andre Pedroso da Coopatrigo, que também recebeu troféu.
A premiação foi a seguinte: medalhas e troféu para o 1º Lugar, 2º e 3º lugares medalhas e troféu para o goleador e goleiro menos vazado.
O destaque do evento foram as atividades com as crianças, onde as filas foram grandes nas camas elásticas, na pintura de rosto e a procura foi grande de adultos e crianças, para fazerem caricaturas com o caricaturista Fabiano Millani. Massagens relaxantes e outras brincadeiras muito bem coordenadas por profissionais do Sesi, durante toda a tarde foram distribuído frutas a vontade, erva mate e água quente, também foram distribuídos ao longo do dia mais de 800 cachorros quentes com refrigerantes da linha Coca Cola e da Fruki, que foram doados para serem distribuídos gratuitamente durante o evento, empresas estas que aproveitamos para agradecer.
Esse é mais um evento que fica na história do Sindicato e do SESI! Luis Mousquer, presidente do Sintriasa, falou sobre o evento.
- O que nos deixa motivado para fazer o próximo e cada vez melhor, foi a manifestação de um trabalhador de São Luiz Gonzaga que veio com mais duas crianças e disse: “este evento é inesquecível”, desta forma com o sucesso de mais esta atividade, o Sindicato não têm duvida que teremos um novo torneio de integração marcado para 2012, com duas datas indicativas, 07 ou 17 de outubro. Quero, em nome do Sintriasa e do Sesi agradecer a todos e a todas que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do 6º evento de integração dos trabalhadores da Alimentação de Santo Ângelo e Região. Disse  Luis Mousquer!
Por: Luiz Araújo e Luis Mousquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário