quarta-feira, 4 de junho de 2014

ENTIDADE FILIADA EM FESTA!

Diretoria do STIA Ijuí toma posse!


Aconteceu no último dia 30 de maio de 2014, sexta-feira, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Ijuí e Região.
Na sede da própria entidade com a presença de um grande número de trabalhadores das diversas cidades que compõe a base do Sindicato, o Presidente Gladimir Ribeiro da Silva e sua diretoria assumiram o mandato para o triênio 2014/2017.
Representando a CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, os coordenadores da sala de apoio Darci Pires da Rocha e Luiz Carlos Costa de Araújo estiveram presentes a cerimônia, que culminou com uma bonita festa para os trabalhadores presentes e para as diversas autoridades e lideranças de outras entidades sindicais que prestigiaram o evento.
Darci Pires da Rocha, em nome do presidente da CNTA - Artur Bueno de Camargo, parabenizou a nova direção e a categoria pelo exercício democrático de escolha da nova direção.
-É sempre positivo ver uma eleição sindical, pois os trabalhadores se manifestam através da urna, elegendo novos dirigentes ou mesmo reconduzindo aqueles a que eles entendem estar fazendo um bom trabalho.
Essa entidade, como filiada a nossa confederação, contará sempre com nosso total apoio e por isso estamos aqui, para renovar diante dos trabalhadores, o compromisso da CNTA de lutar em defesa dos interesses da categoria da alimentação e da classe trabalhadora como um todo.
Desejamos ao presidente Gladimir e toda sua diretoria, sorte e um bom trabalho neste mandato que se inicia. Declarou Darci!
Por: Luiz Araújo/com fotos STIA Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário