quinta-feira, 17 de abril de 2014

PROPOSTA EM PAUTA NO SETOR DO ARROZ!

STICAP CONVOCA TRABALHADORES DO ARROZ PARA APRECIAREM A PROPOSTA PATRONAL DATA BASE DE MARÇO!

Está acontecendo, neste momento, a assembléia dos trabalhadores nas indústrias de arroz de Pelotas e região, para aprovação, ou não, da proposta patronal de convenção coletiva 2014/2015, que na base do STICAP - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Cooperativas de Pelotas, a data base é março.
Segundo o Presidente da entidade, Lair de Mattos, em conversa com o Boletim On Line, a proposta apresentada pela patronal foram números que a direção da entidade e os responsáveis pela negociação, consideraram passíveis de serem apreciados pelos trabalhadores.
-Toda entidade sindical quando realiza sua assembléia de tirada de pauta, recebe um índice e valores mínimos a serem negociados autorizado pelos trabalhadores.
Os números apresentados pela patronal está dentro de uma conjuntura que consideramos passível de ser discutida. Disse Lair!
Perguntado pelo Boletim On Line se considerava a proposta boa, Lair respondeu:
-Sempre queremos mais e melhor, ainda assim se estamos levando para uma assembleia é porque consideramos que há pontos positivos, mas vamos aguardar para ver o que os trabalhadores irão decidir. Concluiu Lair.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário