terça-feira, 28 de maio de 2013

CAMPANHA SALARIAL 2013 - CNTA E SINDICATOS FILIADOS TEM RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM ALIMENTAÇÃO GERAL!

A CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins mediou nesta terça-feira, dia 28 de maio de 2013 uma rodada de negociação entre os sindicatos de trabalhadores da Alimentação do Rio Grande do Sul, filiados e a representação patronal dos Sindicatos das Indústrias da Alimentação, Panificação, Bebidas, Carne, Mate, Trigo e Laticínios, representados por Felipe Serra, negociador da parte patronal.
Presentes na reunião diversas lideranças sindicais da alimentação do Rio Grande do Sul que na oportunidade apresentaram a pauta de reivindicação, recebendo dos empresários, em contra partida, uma pauta com os pontos debatido entre as próprias empresas.
Sob a coordenação de Darci Rocha, foram abordados os temas principais e ficou estabelecida uma nova reunião para o dia 06 de junho de 2013, às 14:00 hs na sala de apoio da CNTA.
Para todos os participantes dos trabalhadores, essa primeira rodada de negociação determina os critérios das futuras mesas de negociação e, por isso, tem um caráter importante, mesmo sendo quase que protocolar.
Por: Luiz Araújo - sala de apoio CNTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário