terça-feira, 20 de novembro de 2012

STIA ALEGRETE ABALOU GERAL!

BAILE DA ALIMENTAÇÃO TEM CASA CHEIA, ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E MUITA ANIMAÇÃO DOS TRABALHADORES!

Aconteceu neste dia 17 de novembro o Baile dos trabalhadores da alimentação de Alegrete, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação daquela cidade, entidade filiada a CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins.

Na oportunidade, o Presidente da entidade Marcos Antonio Rosse, promoveu uma rápida solenidade para sua diretoria, com a entrega das carteiras dos diretores que foram empossados no dia 01 de agosto desse ano, quando da eleição para renovação da diretoria da entidade.
Presente a cerimônia, representando o Presidente Artur Bueno de Camargo, que esteve impossibilitado de comparecer devido a outros compromissos assumidos anteriormente, Darci Pires da Rocha falou em nome da CNTA, exaltando o excelente trabalho da entidade, do Presidente Marcos e sua Diretoria.


O baile do trabalhador de Alegrete, além de propiciar aos trabalhadores um grande espetáculo com a atração principal, a banda "Cheiro de Paixão" , é uma bela iniciativa de solidariedade, pois o ingresso cobrado do trabalhador é um quilo de alimento não perecível a ser distribuído pelo STIAA a entidades assistenciais do município.

Parabéns ao Sindicato de Alegrete, ao Presidente Marcos Rosse e sua Diretoria e aos trabalhadores da alimentação do município por mais essa iniciativa, pois nesse ano de 2012, cheio de embates bastante duros ao longo da campanha salarial, um pouco de lazer foi realmente muito bem vindo.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário