terça-feira, 17 de abril de 2012

STIA BAGÉ REALIZA DUAS ASSEMBLEIAS NA CAMPANHA SALARIAL 2012!

Foi no sábado passado, dia 15 de abril, que os trabalhadores das indústrias da alimentação de Bagé estiveram reunidos em assembleia geral da categoria para tirada da pauta de reivindicação 2012/2013.
A primeira assembleia ocorreu no ginásio de esportes da entidade para os trabalhadores das indústrias frigoríficas. A segunda foi para os trabalhadores de padarias, engenhos em geral, indústria de laticínios e outros.
A categoria aprovou a pauta unificada da CNTA e sindicatos filiados, cujos principais pontos são o reajuste de 14,75% e um piso de R$ 1.000,00, além das demais reivindicações.
Segundo Luiz Carlos Cabral Jorge, em entrevista ao blog da entidade (www.stiabage.blogspot.com.br), a participação dos trabalhadores foi fundamental, principalmente pelos debates em torno das cláusulas sociais.

-Os trabalhadores sabem a importância dessas assembleias e por isso comparecem para apresentarem suas sugestões-declarou Cabral.
Durante a assembleia, o assessor jurídico da entidade Alvaro Meira, prestou esclarecimento aos trabalhadores dos principais processo em andamento, defendidos pela entidade.
Fonte: STIA Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário