quinta-feira, 28 de abril de 2011

REUNIÃO DA CNTA E SINDICATOS DE TRABALHADORES DA ALIMENTAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL DEBATE A CONJUNTURA ECONÔMICA E POLÍTICA TRABALHISTA!

Está acontecendo neste dia 28 de abril, na sala de apoio da CNTA para os sindicatos de trabalhadores da alimentação da região sul uma reunião com a presença de várias entidades sindicais de trabalhadores do estado.


Na pauta, com a presença do Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação e Afins, Arthur Bueno de Camargo, agora pela manhã está sendo debatida a conjuntura econômica e as perspectivas para a campanha salarial 2011 do ramo da alimentação.

Na parte da tarde haverá a apresentação do relatório final do Projeto T.E.I.A.S. - Traçando Estratégias Integradas de Ação em Saúde, pelo professor Paulo Albuquerque da UFRGS - Universidade federal do Rio Grande do Sul e logo após, diante dos dados apresentados, serão debatidas as ações a serem adotadas para melhoria das condições de trabalho e saúde dos trabalhadores das indústrias frigoríficas.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário