quinta-feira, 7 de abril de 2011

LANÇAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL 2011 DA CNTA E SINDICATOS DA ALIMENTAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL!

Será nesse dia 08 de abril, em Santo Ângelo, o lançamento da Campanha Salarial 2011, em uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Santo Ângelo e Região e da CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins.
Luis Mousquer, Presidente do STIA Santo Ângelo espera a presença de um grande número de trabalhadores da alimentação no evento - Temos certeza que teremos um grande lançamento de campanha - afirmou Luis.

Com o tema " Tá na hora do salário subir" a CNTA e os Sindicatos afiliados e parceiros esperam que esse ano os trabalhadores tenham um reajuste significativo e compatível com o crescimento do Brasil!
Segundo a coordenação da sala de apoio da CNTA para a Região Sul o cenário econômico brasileiro aponta para um crescimento sustentável de longo prazo, por tanto, as empresas tem todas as condições de remunerar melhor a classe trabalhadora. Cabe aos trabalhadores e aos Sindicatos se mobilizarem e não terem pressa na hora de negociar, não ceder as costumeiras chantagens das empresas, pois o ano de 2010 foi de crescimento expressivo, o lucro das empresas foram acentuados, além disso, tivemos a valorização dos salários mínimos nacional e estadual, por tanto, não se justifica que os acordos desse ano não acompanhem essa valorização - afirmou Darci Rocha, coordenador da CNTA Sul.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário