segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

11º BAILE DE INTEGRAÇÃO DA CATEGORIA DA ALIMENTAÇÃO DE SANTO ÂNGELO É SUCESSO!


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Santo Ângelo e Região, realizou no dia 20 de novembro de 2010, no pavilhão 2 da Fenamilho em Santo Ângelo, com animação da banda industria Musical de Cerro Largo o tradicional baile de integração da categoria da alimentação, que já esta na sua 11º edição.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Santo Ângelo, Luis Mousquer, o objetivo central do evento que faz parte da história do sindicato foi cumprido que é o de proporcionar momentos de integração e lazer a baixo custo aos trabalhadores da nossa categoria, que as vezes pelo ritmo de trabalho e ou até pelas questões financeira lhes são negados.
No 11º baile, o sindicato sorteou 11 ótimos prêmios somente para associados: “2 televisores de 29”, 02 fogões a gás 4 bocas, 03 bicicletas, um mini forno elétrico, 01 microondas, 01 ventilador 40 cm e 01 aparelho de DVD com Karaokê e com entrada USB. E para os dependentes e Publico em geral: 02 bicicletas, 01 vale rancho no valor de 200,00 e mais um vale compras no valor equivalente a R$ 300,00.

Na oportunidade, representando o Presidente da CNTA, Arthur Bueno de Camargo, esteve presente no evento Darci Rocha, coordenador político da sala de apoio aos sindicatos da alimentação da região sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário