sexta-feira, 19 de novembro de 2010

STIA ALEGRETE PROMOVEU UMA GRANDE FESTA PARA OS TRABALHADORES!

Com grande participação dos trabalhadores da alimentação de Alegrete, o STIAA promoveu o baile da alimentação, neste dia 13 de novembro, no CTG Aconchego dos Caranchos.
Antes do evento, a entidade realizou uma cerimônia de posse de dois novos diretores da entidade, como suplentes da direção.
O Presidente da entidade, Marcos Antonio Rosse, deu as boas vindas aos novos Diretores, agradeceu a presença dos trabalhadores e seus familiares, ressaltando a importância do trabalho sindical e agradecendo tanto aos novos integrantes como a toda sua Diretoria pela dedicação em prol da categoria.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação e Afins, CNTA, esteve presente na pessoa de Darci Rocha, coordenador político da sala de apoio da CNTA para os sindicatos da região sul do Brasil, onde na oportunidade deu posse a Raquel Osório e a Edilson Maciel Ribeiro, destacando a grande responsabilidade da função que ambos estão assumindo, mas que contarão com o apoio de uma grande equipe como a Direção do STIA Alegrete na luta em defesa dos interesses dos trabalhadores da alimentção.
Está de parabéns o Presidente Marcos Rosse e sua diretoria, não só pelo excelente trabalho político, mas também pela confraternização com a categoria que é muito importante para pessoas que são submetidos a uma carga tão intensa de trabalho como os trabalhadores das indústrias da alimentação ter um momento de descontração como esse.
-Em nome do Presidente da CNTA, Arthur Bueno de Camargo, deixamos um grande abraço a todos os trabalhadores do Alegrete, declarou Darci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário