terça-feira, 17 de abril de 2012

TRABALHADORES DE CAMAQUÃ E REGIÃO PARTICIPAM DE ASSEMBLEIAS E RECEBEM MATERIAL DA CAMPANHA SALARIAL 2012!

Contando com a presença do coordenador da sala de apoio da CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, Darci Pires da Rocha, juntamente com dirigentes do STIA Camaquã e de outras entidades de trabalhadores da alimentação da região, a campanha salarial 2012 da CNTA e sindicatos filiados foi lançada nas bases de Tapes, Camaquã e São Lourenço do Sul.


No dia de ontem (16/04/2012) houve assembleia em Tapes com grande participação dos trabalhadores. No dia de hoje foi a vez dos trabalhadores de Camaquã receberem o material da campanha salarial, juntamente com a convocação para participarem da assembleia geral da categoria que acontecerá a noite, na vila jardim em Camaquã. Amanhã será a vez de São Lourenço!
Segundo o presidente da entidade Luiz Carlos Cardoso, o trabalho está superando as expectativas.
-A assembléia em Tapes foi bem participativa, com um grande número de trabalhadores e esperamos que hoje, aqui em Camaquã, não seja diferente-declarou.
Para Darci Pires da Rocha, a campanha salarial da CNTA e suas entidades filiadas tem atingido seus objetivos.
-Tem sido gratificante ver como o nosso material é bem recebido pelos trabalhadores, que nas assembleias, como ocorreu ontem em Tapes, os trabalhadores tem entendido as propostas e aprovado a pauta de reivindicação. Isso só demonstra o acerto das políticas da CNTA para o ramo da alimentação e o excelente trabalho de suas entidades filiadas, a exemplo do STIA Camaquã, que tem estado presente junto aos trabalhadores, nas portas de fábrica e, com isso, conquistando cada vez mais a confiança da categoria-disse Darci.














Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário