terça-feira, 10 de abril de 2012

ANUNCIADA A PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES DA DOUX FRANGOSUL NO ESTADO!

Segundo notícia veiculada nos principais jornais do Rio Grande do Sul, a empresa Doux Frangosul anunciou a paralisação de suas atividades ligadas ao setor de aves no estado até que estejam concluídas as negociações com um novo investidor.
Segundo a notícia, a expectativa do mercado é que esse novo investidor seja a JBS Friboi que não confirmou a negociação.
Em conversa com o Informativo On Line, Miguel Luis dos Santos, presidente do  Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Passo Fundo, disse que a apreensão dos trabalhadores é muito grande, pois não houve nenhum comunicado oficial por parte da empresa.
-Tivemos a dispensa dos trabalhadores para ficarem em casa aguardando o desfecho do problema, inclusive do turno que retornava de férias, sem que ninguém da empresa desse uma palavra oficial sobre quando esperam que tudo esteja resolvido. O Sindicato está acompanhando toda essa situação e torce para que tudo se resolva da melhor maneira possível, mas está pronto para agir na proteção ao interesse dos trabalhadores da Doux Frangosul, caso isso seja necessário - afirmou Miguel
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário