segunda-feira, 16 de março de 2015

CNTA E SINDICATOS FILIADOS PROMOVEM MAIS UMA ATIVIDADE DE SUCESSO!

TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA ALIMENTAÇÃO FAZEM BONITA FESTA EM SÃO GABRIEL NO V TORNEIO INTEGRAÇÃO

Mais uma vez os trabalhadores e trabalhadoras da alimentação do Rio Grande do Sul deram um show na confraternização que aconteceu na cidade de São Gabriel, neste dia 14 de março, com a realização do V Torneio Integração e a abertura da campanha salarial 2015.
Com a cerimônia de abertura sendo realizada no ginásio Chapetão e o encerramento no CTG Querência Xucra, o evento que contou com a presença das delegações de Alegrete, Bagé, Camaquã, Dom Pedrito, Estrela, Pelotas, Passo Fundo, Panificação de Porto Alegre, além dos anfitriões de São Gabriel, teve uma expressiva participação nas modalidades de Rústica masculina e feminina, futsal livre, futsal master, futebol sete, futsal feminino, canastra e truco.
O evento realizado em uma parceria entre a CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins e seus sindicatos filiados conta, na sua cerimônia de abertura, com o lançamento da campanha salarial, que este ano tem como tema " Salário Forte, fortalece a economia".
Em nome do Presidente da CNTA - Artur Bueno de Camargo que não pode estar presente, o coordenador político da sala de apoio Darci Pires da Rocha falou a todos os presentes da importância da união dos trabalhadores com suas entidades sindicais para a conquista de reajustes dignos e melhores condições de trabalho.
O evento esportivo que contou com a coordenação do Presidente do STIA Alegrete, Marcos Rosse teve os seguintes resultados:


futsal master: 1º lugar São Gabriel, 2º lugar Alegrete, 3° lugar Passo Fundo, 4° lugar Bagé, goleiro menos vazado Paulo André de São Gabriel, goleador Alex Sandro (Sapo) de São Gabriel; Futebol sete: troféu disciplina Alegrete: 1º lugar Bagé, 2º lugar Dom Pedrito, 3° lugar Alegrete, 4º lugar São Gabriel, goleiro menos vazado Bagé, goleador Alegrete, troféu disciplina Alegrete; Futsal livre: 1º lugar Bagé, 2º lugar Alegrete, 3º lugar Pelotas A, 4° lugar São Gabriel, goleiro menos vazado Pelotas A, goleador Estrela, troféu disciplina São Gabriel; Futsal Feminino: participação especial São Gabriel e Alegrete; Rustica Masculina: 1° lugar Pelotas, 2º lugar Alegrete, 3° lugar Alegrete, 4º São Gabriel, 5º lugar Pelotas e 6° lugar São Gabriel; Rustica feminina: 1º lugar Sindicato Alimentação Alegrete
; Truco: 1º lugar Alegrete, 2º lugar São Gabriel, 3º lugar São Gabriel; Canastra: 1º lugar Estrela, 2° lugar São Gabriel, 3º lugar Passo Fundo, 4º lugar Panificação de POA, 5º lugar Passo Fundo.  
Ao final do evento, a diretoria do STIA São Gabriel, através do Presidente Gaspar Neves, fez questão de agradecer a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do evento.

-Queremos agradecer, de coração, a todas as delegações presentes, aos sindicatos que não mediram esforços para estarem aqui conosco, ao companheiro Marcos Rosse, Marcos de Camaquã, ao Vagno de São gabriel e toda a comissão organizadora, pedir desculpas por alguma falha, pois embora todo o esforço foi para apresentar o melhor, sabemos que problemas acontecem, mas são involuntários. O importante é o espírito de confraternização. Disse Gaspar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário