quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Campanha Nacional de Mobilização e Ação Para as Negociações em 2016 - Seminário de Planejamento das Negociações Coletivas dos Trabalhadores da Alimentação no RS.

                    
                    
                  A CNTA - Afins está em Campanha Nacional de Mobilização e Ação Para as Negociações em 2016. 
                   Como forma de organizar os trabalhadores e unificar as lutas setoriais em meio à crise crescente, a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins (CNTA Afins) irá realizar, entre os dias 25 e 29 de janeiro, o Encontro Nacional da Categoria Profissional da Alimentação, em São Paulo. 
               O objetivo do encontro é lançar a Campanha Nacional de Mobilização e Ação Para as Negociações em 2016 (contra a demissão e a redução salarial, e pela reposição integral da inflação com aumento real, manutenção e melhoria dos benefícios com segurança e saúde aos trabalhadores). 
            A programação dedica cada dia da semana para a discussão de questões específicas de setores e empresas de grande porte, como os frigoríficos BRF e JBS, além das indústrias de bebidas Ambev e Coca-Cola. Assuntos gerais como o interdito proibitório também serão abordados na reunião. As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e podem ser feitas pelo e-mail da CNTA Afins: cnta@cntaafins.org.br.
                  Para consultar a programação do seminário nacional e demais informações, por favor acessar:http://www.cntaafins.org.br/campanha-nacional-de-mobilizaca…
                 No Rio Grande do Sul, A Sala de apoio realizará seu Seminário de Planejamento das Negociações Coletivas de 2016 com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Estrela, ETC.
          O Seminário começa ás 09:00hs e contará com um Debate sobre Análise de Conjuntura Política com Guiomar Vidor - Presidente da FECOSUL e com um Debate sobre Análise de Conjuntura Econômica com  Ricardo Franzoi - Supervisor Técnico - Representante do DIEESE-RS
            A participação de todos é fundamental para que alcancemos bons resultados em nossas negociações no atual cenário.

Um comentário: