terça-feira, 13 de maio de 2014

NOSSA LUTA NO ESPORTE!

STICAP ORGANIZA MAIS UMA COPA NOSSA LUTA DE FUTSAL!
na foto: Equipe da Cerealle - Campeã da copa Nossa Luta 2013 e campeã estadual do Torneio Integração 2014.
A Copa de Futsal 2014 “Nossa Luta” organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Pelotas, terá a participação de 32 equipes. Para a modalidade livre foram inscritas 25 equipes de trabalhadores e 7 para a modalidade Máster. Os jogos na modalidade livre serão realizados no DC Eventos e os do máster no Ginásio do Sesi. Na próxima quarta-feira dia 14 de maio, começará a rodada com 3 jogos do livre.
A Copa terá a participação de aproximadamente 500 trabalhadores. “Isto demonstra que o objetivo do torneio esta sendo alcançado, que é promover a integração e o lazer entre os trabalhadores”, salienta o presidente do Sindicato Lair de Mattos.
As equipes foram divididas em 4 grupos, e jogarão entre si, sendo que o 1° e 2º colocados na fase de classificação de cada chave se classificam para as 4º de finais na fase Ouro, 3º e 4º classifica para as 4º de finais da fase Prata e 5º e 6º classificados disputarão a fase bronze. A modalidade Máster será com 2 chaves primeira fase, classificam 4 equipes.
Os campeões da fase Ouro, Prata, bronze e Máster, representarão Pelotas no Torneio Integração promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação, que reuni vários sindicatos do estado do Rio Grande do Sul e acontecerá em abril de 2015, com o município sede ainda a definir.
Por: Divulgação STICAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário