quarta-feira, 1 de junho de 2011

CNTA PRESENTE NA CERIMÔNIA DE POSSE DO STIA IJUÍ!

Realizada neste dia 27 de maio de 2011, na Cidade de Ijuí, a cerimônia de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Ijuí, contou com a presença do Coordenador político da sala de apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins - CNTA, Darci Rocha.
Na oportunidade, contando com a participação de um número expressivo de trabalhadores que prestigiaram o evento, além de autoridades e diversas lideranças sindicais, entre elas o companheiro Luiz Mousquer, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Santo ângelo, foi empossada a seguinte nominata:
DIRETORIA: Efetivos: Gladimir Ribeiro da Silva – Presidente, Antonio Carlos Ribeiro – Vice-Presidente, Vandoaldo Roberto Schevinsky – Diretor de Administração, Diógenes de Paula – Diretor de Formação e Política Sindical, Aldir Antonio Foletto – Diretor de Finanças e Patrimônio, João Gabino Dornelles de Oliveira – Diretor Adjunto de Finanças, Jessé de Almeida – Diretor de Divulgação Política e Lazer. Suplentes de Diretoria: Adilson Luz Bartz, Sadi Bartz, Valdir Manoel Rodrigues, Vitor Paulo da Silva Pedroso, Fernando Bogado, Marcos Cesar dos Santos Rasia e José Antonio Eberhardt. CONSELHO FISCAL – Efetivo: Gilberto da Rosa Agertte, Marion Tadeu Canabarro de Lima e Sidnei Wachter de Lima. Suplentes: Gilceu Leonarczyk, Jorge Leonel dos Santos e Natalino Pedro Franz. DELEGADO REPR. JUNTO A CONFEDERAÇÃO. Efetivo: Luiz Fernando de Oliveira Vieira e Clóvis Albrecht.
O Presidnete empossado, Gladimir Ribeiro da Silva, que também é vereador de Ijuí, agradeceu a todos e reafirmou seu compromisso com a luta da classe trabalhadora.
Em nome da CNTA, e de seu Presidente, Arthur Bueno de Camargo, Darci Rocha felicitou os Dirigentes empossados, desejando a todos um mandato de muitas conquistas para a classe trabalhadora. - Para nossa Confederação, é uma satisfação muito grande estarmos presentes junto com os trabalhadores de Ijuí para reafirmarmos nosso compromisso ao Presidente Gladimir e sua Diretoria de que a CNTA estará sempre presente, não só nos dias de festa, mas principalmente nas lutas dessa entidade, assim como contamos com o apoio desta entidade nas lutas da nossa Confederação. afirmou Darci!
Por: Luiz Araújo, com a colaboração de Antonio Carlos Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário