sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EMPRESA MAFRIG SE MANIFESTA A RESPEITO DE MATÉRIA DO BLOG!

A empresa Marfrig, através de sua assessoria de comunicação, manifestou-se sobre matéria publicada neste Blog, dia 2 de agosto, intitulada "TRABALHADORES ENFRENTAM PROBLEMAS NO MARFRIG EM SÃO GABRIEL".
" Informamos que o Grupo Marfrig disponibiliza canais de comunicação com garantia de confidencialidade para recebimento de denúncias envolvendo a conduta ética da companhia, através do telefone (11) 4422-7207, (11) 4422-7229 ou pelo e-mail ética@marfrig.com.br.
 O Comitê de Ética da empresa se reúne mensalmente e analisa as denúncias e consultas, dando o encaminhamento, quando cabível, das medidas necessárias para ajuste de procedimento. Atenciosamente, Texto Assessoria de Comunicações
Assessoria de Imprensa do Grupo Marfrig."
Informado pelo Blog, Gaspar Silveira Neves, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de São Gabriel considerou positiva a iniciativa da empresa!
-O fato da empresa manter um comitê de ética já é elogiável, que bom se muitas outras empresas tivessem esse mesmo tipo de atitude; é de se enaltecer também o fato da empresa estar atenta aos problemas do grupo.
Temos certeza que esse tipo de atitude contribuirá para que as relações de trabalho mantenham-se de forma produtiva para a empresa e dentro do respeito e dignidade com  que todo o trabalhador merece ser tratado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário