quarta-feira, 1 de junho de 2011

REUNIÃO ENTRE CNTA E SIPARGS TERMINA SEM ACORDO!

Concluída a primeira rodada de negociação entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins e Sindicatos filiados e a SIPARGS - Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Rio Grande do Sul, sem o fechamento do acordo.
Segundo Darci Rocha, coordenador político da sala de apoio da CNTA, a proposta apresentada pelos representantes patronais ainda está muito distante do esperado pelos trabalhadores.
-Como foi uma primeira reunião, é sempre de praxe que a patronal apresente uma proposta baixa, mas esperamos que no decorrer das próximas reuniões de negociação a proposta das empresas possa se aproximar de um índice mais compatível com o crescimento do setor no ano de 2010, pois estamos negociando o período revisando.
Além dos representantes patronais estiveram presentes na reunião representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Passo Fundo.
Ao final, ficou acertado uma nova rodada de negociação, na sede da ASGAV, com data prevista entre os dias 6 e 10 de junho.
Por Luiz Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário