sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SEM FÉRIAS NA LUTA PELOS TRABALHADORES!

Grupo da CNTA com Marfrig na base se reúne em São Gabriel para tratar da campanha salarial 2015!

Aconteceu neste dia 08 de janeiro de 2015, às nove horas na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de São Gabriel, a reunião entre os Sindicatos da Alimentação de Alegrete e Bagé, além da entidade anfitriã. Na pauta a campanha salarial 2015!

A Reunião que contou com a presença do coordenador político da sala de apoio da CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins, Darci Pires da Rocha, ele que também é Vice presidente do STICAP - Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação e Cooperativas de Pelotas, debateu a pauta a ser envidada aos representantes da empresa em questão, uma vez que a negociação desde ano começará mais cedo, uma vez que pelo acordo feito entre a empresa e as entidades, ano passado, a data base dos trabalhadores do grupo Marfrig passou para fevereiro, o que até ano passado acontecia em junho.
As entidades presentes ressaltaram a disposição de lutar para que os trabalhadores da Marfrig possam seguir avançando em suas conquistas, até porque as notícias dão conta que as perspectivas para o setor bovino em 2015 são boas, com abertura de mercados e aumento da exportação.
Por: Luiz Araújo, com fotos de Marcos Rosse e Darci Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário