segunda-feira, 19 de maio de 2014

A SERVIÇO DOS TRABALHADORES E DA COMUNIDADE!

SINDICATO DOS TRABALHADORES DA ALIMENTAÇÃO DE ESTRELA INAUGURA SUB-SEDE NA CIDADE DE WESTFÁLIA!
Inaugurada na última sexta-feira, na cidade de Westfália a sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Estrela e Região - STICA.
A solenidade que contou com a presença de autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal e o presidente da Câmara Municipal da cidade, além de diversas lideranças sindicais e religiosas, reuniu os trabalhadores da alimentação do município.
O presidente da entidade Pedro Mallmann, em nome de sua diretoria, fez questão de ressaltar a importância da estrutura que estava sendo inaugurada, não só pelo trabalho que a entidade poderá realizar com essa ferramenta na defesa dos direitos dos trabalhadores, mas por também ser uma oportunidade de integração com a comunidade da Westfália, pois a sede conta com um salão que possibilitará aos sócios da entidade realizar eventos junto com seus familiares e a comunidade.
-É um sonho antigo que estamos realizando, demorou um pouco para conseguirmos, mas estamos entregando aos trabalhadores da Westfália essa sub-sede com um sentido de dever cumprido, porque isso foi uma promessa que fizemos. Ressaltou Pedro Mallmann.
Em nome de toda a diretoria, Pedro Noredi Vieira, diretor da entidade, exaltou a alegria e reafirmou o compromisso de união de todos com o presidente Pedro Mallmann, em reconhecimento ao excelente trabalho da entidade sob a sua liderança.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins - CNTA contou com a nossa presença, representando o presidente Artur Bueno de Camargo e o coordenador político da sala de apoio da CNTA para a região sul, Darci Pires da Rocha, juntamente com o diretor da Central Única dos Trabalhadores - CUT e membro da corrente a CUT pode mais, Paulo Farias, que na oportunidade parabenizou aos trabalhadores e as trabalhadoras de Westfália, exaltando a importância da ferramenta de luta que a entidade estava disponibilizando para a classe trabalhadora em geral.
Em nome da CNTA, reiteramos nosso orgulho de contarmos com essa entidade dentro do quadro de filiados da nossa Confederação, registrando para todos os presentes o quanto a entidade que representa cada um e cada uma, não só da Westfália, mas como de toda sua base, tem de importância no ramo da alimentação do Rio Grande do Sul e do Brasil, pois é formada por companheiros como Pedro Mallmann e toda sua diretoria, que tem sido exemplo não só de compromisso com a luta dos trabalhadores, mas também de lealdade e dignidade.

A todos os trabalhadores e trabalhadoras da base de representação do STICA, nossas felicitações e desejo de que essa ferramenta contribua cada vez mais para a vitória da classe trabalhadora.
Por: Luiz Araújo, com fotos de Airton de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário