quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BOTANDO A MÃO NA MASSA!

Sindicato dos Trabalhadores da Panificação tem casa cheia na sua assembleia!

Com a presença do coordenador político da sala de apoio da CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, Darci Pires da Rocha, foi realizada a assembléia dos trabalhadores nas indústrias da Panificação de Porto Alegre, na última sexta-feira, dia 16 de agosto, para debate e aprovação da pauta de reivindicação da categoria, cuja data base é em setembro.
Na oportunidade o Presidente Waldir Canibal de Ávila saudou a presença expressiva dos trabalhadores, ressaltando a importância, no ano do centenário da entidade, desse apoio da categoria para que essa importante data ficasse marcada por avanços conquistados em negociação.
Em conversa com o Boletim Informativo, Darci Rocha ressaltou a importância do STIPANPA, do trabalho que a Direção do sindicato vem fazendo e das lutas quer essa entidade tem participado, não só nos problemas do dia a dia de sua categoria, mas irmanada a classe trabalhadora em todo o Brasil.
-Em nome da CNTA, mais uma vez a gente parabeniza não só o Waldir e sua Diretoria, mas principalmente os trabalhadores da panificação de Porto Alegre, pois eles tem uma entidade muito rica pela sua história, reconhecida como uma história de luta pela sua categoria, mas também de solidariedade as lutas da classe trabalhadora. Por isso é muito bom ver uma assembleia de casa cheia, pois isso demonstra o respeito e confiança da categoria, e o fruto dessa união será a conquista de direitos que marcarão a história desse centenário, não temos dúvida disso! Afirmou Darci!
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário