quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAMPANHA SALARIAL 2013! NEGOCIAÇÃO COM A BRF!

Em reunião ocorrida na sede do STICA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Estrela, entidade filiada a CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, aconteceu ontem, às 10:00 hs, uma rodada de negociação com representantes da empresa BRF - Brasil Foods.
Contanto com a presença do coordenador político da sala de apoio da CNTA, Darci Pires da Rocha, o presidente da entidade Pedro Mallmann e sua diretoria receberam da empresa a contra proposta a pauta de reivindicações apresentada pela entidade.
Segundo Pedro Mallmann, a reunião foi importante, mas a proposta apresentada pela patronal ainda está muito distante das pretensões da classe trabalhadora.
-Vamos aguardar até que os números oferecidos pela empresa evoluam até um ponto que seja possível discutir com os trabalhadores, já que os números que levamos na nossa pauta foram números discutidos em assembleia, onde os trabalhadores nos colocam parâmetros, e quando a proposta estiver nesses parâmetros, aí iremos chamar os trabalhadores para discutir, aprovar ou não, como sempre é feito todos os anos. Declarou Pedro.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário