terça-feira, 24 de setembro de 2013

SOMANDO FORÇAS!

SINDICATO DOS TRABALHADORES DA ALIMENTAÇÃO DE IJUÍ E CRUZ ALTA SE FILIA A CNTA!

Formalizada a filiação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Ijuí e Cruz Alta a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins - CNTA.
Na oportunidade, contando com a presença do coordenador político da sala de apoio da CNTA para os sindicatos de trabalhadores da alimentação da região sul, Darci Pires da Rocha, o Presidente da entidade Gladimir Ribeiro da Silva e sua diretoria fizeram questão de registrar a entrega da proposta de filiação a CNTA.
Darci Rocha falou da importância da integração do Sindicato dos Trabalhadores de Ijui ao ramo da alimentação de todo o Brasil através da CNTA.
-O sindicato dos trabalhadores da alimentação de Ijuí está dando um grande passo na luta por avanços e conquistas para os trabalhadores que representam, uma vez que eles passam a estarem integrados a trabalhadores da alimentação de todo o Brasil e, com certeza, a união dos trabalhadores do ramo da alimentação em busca de um mesmo objetivo, sendo solidário nas lutas, é capaz de grandes conquistas, é isso que a CNTA representa e é com esse objetivo que essa entidade junta-se a esse trabalho que tem sido exitoso em todo o Brasil graças ao trabalho do Presidente Artur Bueno de Camargo e de sua Diretoria. Disse Darci!
Por: Luiz Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário