terça-feira, 3 de setembro de 2013

ELEITA A NOVA DIREÇÃO DO STIPANPA!

CATEGORIA DA PANIFICAÇÃO DEMONSTRA APOIO AO SINDICATO COMPARECENDO AO PLEITO EM GRANDE NÚMERO!

Em eleição ocorrida nos dias 28 e 29 de agosto de 2013, o Sindicato dos Trabalhadores da Panificação de Porto Alegre elege sua nova diretoria para o quadriênio 2013/2017.
Tendo a frente Vilson Rodrigues Pereira, como candidato a presidente da entidade, a chapa única que concorreu a eleição do sindicato contou com um comparecimento expressivo as urnas de mais de 70% dos trabalhadores em condições de voto, sendo que destes, mais de 95% votaram nos integrantes da chapa concorrente.
O mandato da atual Diretoria que tem por presidente Waldir Canibal de Ávila vai até o dia 28 de novembro do corrente ano.
O STIPANPA que completou 100 anos de existência em agosto demonstrou, mais uma vez, a força de sua entidade, pois conseguiu um apoio massivo da categoria, fruto do grande trabalho em prol de sua categoria.
Parabéns ao Vilson e todos os demais diretores eleitos e a todos os companheiros que trabalham em prol daquele sindicato e que os próximos 4 anos essa entidade tão importante para a classe trabalhadora continue a sua trajetória de conquistas que tem ajudado a transformar a vida de tantos trabalhadores e seus familiares.
Por: Luiz Araujo - sala de apoio CNTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário