segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ELEIÇÕES STICAP - TRABALHADORES DA ALIMENTAÇÃO, MAIS UMA VEZ, DÃO A VITÓRIA A CHAPA 1!

Assim como já havia acontecido em agosto de 2010, as novas eleições do STICAP - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas da Alimentação de Pelotas, realizadas por determinação judicial nos dias 27 e 28 de outubro, obtida pela chapa de oposição, consagraram a vitória da chapa 1 - Nossa Luta, desta vez por uma margem ainda maior de votos.
Os componentes da Chapa 1, liderados pelo atual Presidente da entidade, Lair de Matos, tiveram 56,17% dos votos válidos, contra 39, 67% da chapa 2 liderada por Mário Reis.
Foram 892 na chapa 1 contra 630 na chapa 2.
Para Luiz Araújo, coordenador administrativo da sala de apoio da CNTA para a região sul, o STICAP, entidade filiada a Confederação, conduziu o processo de maneira transparente e democrática, desde o período de campanha, garantindo a todos os trabalhadores da alimentação de Pelotas o direito de manifestarem sua vontade através do voto.
-Foram dois dias de um trabalho intenso, que transcorreu dentro da mais absoluta normalidade, onde os trabalhadores puderam expressar livremente sua vontade nas urnas, como deve sempre ocorrer em um processo de disputa democrática. Em nome do Presidente Artur Bueno de Camargo parabenizamos a entidade pela excelente organização, pela transparência e pela serenidade e equilíbrio com que conduziu todo o processo.
Superado o processo eleitoral,  o momento agora é de união e temos certeza que o Presidente Lair de Matos e sua diretoria,  fortalecidos pela decisão democrática dos trabalhadores, haverão de intensificar o excelente trabalho que a entidade, historicamente, sempre realizou em prol dos trabalhadores da alimentação de Pelotas, bem como em todas as lutas da classe trabalhadora do Brasil, as quais, nunca faltou a presença firme e solidária do STICAP - afirmou Luiz Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário