quinta-feira, 28 de abril de 2011

CNTA REALIZA REUNIÃO SOBRE O MARFRIG!

A sala de apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins para os sindicatos da região sul, promoveu neste dia 27 de abril um encontro entre os Sindicatos de Trabalhadores da Alimentação de Alegrete, Bagé, Pelotas e São Gabriel para discutirem a estratégia de negociação com a Empresa Marfrig.
Sob a coordenação de Darci Rocha, o encontro serviu para debater os problemas de cada base e unificar as propostas a serem apresentadas pelos trabalhadores.

Segundo Darci, a reunião foi de grande importância - As diversas plantas da empresa Marfrig no estado possuem bastante diferenças nos seus acordos, e não é admissível que trabalhadores de uma mesma empresa, que exercem as mesmas funções ou funções semelhantes sejam tratados de maneira desigual. Por isso vamos buscar, nesta campanha salarial, a unificação de cláusulas e direitos para os trabalhadores, além de um reajuste compatível com a conjuntura econômica favorável que vive o Brasil e que atenda as expectativas dos trabalhadores.
Por: Luiz Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário