sexta-feira, 15 de outubro de 2010

STIA SANTO ANGELO REALIZA 5º TORNEIO DA INTEGRAÇÃO

No dia 10 de outubro, no complexo esportivo do SESI, em Santo Ângelo, foi realizado o 5º Torneio de Integração dos Trabalhadores e Familiares da Alimentação de Santo Ângelo e Região em parceria com o SESI, ao qual o sindicato aproveita para agradecer e elogiar a organização e o trabalho realizado por toda a equipe coordenada pelo Jandro.
Com realação ao torneio participaram 12 equipes, sendo 7(sete) da Aliben, 2(duas) da Vonpar, 2(duas) da Cotrijuí e 1(uma) da Coopatrigo. Sagrou-se campeã a equipe da Coopatrigo de São Luiz Gonzaga, ficando em Segundo a equipe da Vonpar B e em terceiro a Equipe da Aliben carregamento.
O primeiro lugar recebeu troféu e medalhas, o segundo e terceiro lugar receberam medalhas, o goleador e goleiro menos vazado, ambos da Coopatrigo, receberam medalhas.
A novidade ocorreu por conta das atividades com as crianças e familiares, que formaram grandes filas na cama elástica, no algodão doce, no futsal infantil e em diversas outras brincadeiras.  Teve ainda outras atividades como massagens relaxantes, exercícios com bolas de pilates, dicas de escovação e higiene bucal, além de distribuição de frutas, tudo muito bem coordenado pelo pessoal do SESI.
A Ervateira Seiva Pura também participou do evento na distribuição de erva mate e água quente.
Segundo o presidente da entidade, Luiz Mousquer, este evento entra para a história do Sindicato – Com todo esse sucesso, não temos dúvidas, teremos um novo encontro no ano que vem, em princípio, dia 09 de outubro de 2011. Queremos agradecer ainda a todos e todas que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário