quarta-feira, 14 de julho de 2010

CURTINHAS DO BLOG!

BATE BOCA!
Depois do comunicado das principais Centrais Sindicais do Brasil (CUT, Força, CTB, CGTB, NCST), desmentindo o candidado tucano José Serra, que se dizia autor de vários projetos de Lei, entre eles o da criação do FAT ( Fundo de Amparo do Trabalhador), o dito candidato chamou a CUT de pelega, dizendo que depois que o PT assumiu o Governo a CUT se "apelegou".
Em resposta ao candidato, o presidente da CUT, Arthur Henrique, chamou Serra de desequilibrado e desejou que ele possa administrar apenas o próprio seguro desemprego!!!!

O POVO COMEÇA A ENXERGAR!
Em recente pesquisa encomendada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SECOM-PR), quase 60% dos brasileiros acreditam que as notícias veiculadas pela grande mídia são tendenciosas ou inverídicas. Aleluia!!!!!
fonte: Carta Maior

RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO PELA INTERNET
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) está lançando, em caráter experimental, um sistema para que as empresas possam fazer rescisão do contrato de trabalho pela internet, com o nome de Homolognet, no  Distrito Federal e em quatro Estados: Tocantins, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba .
Segundo o Ministro Carlos Lupi esse sistema agilizará o seguro desemprego!
Sei não, sem internet a patronal já é ligeira quando se trata de demitir, será que isso será uma boa pros trabalhadores????
fonte/; folha on line

FALANDO NO MTE!!!
O Ministro lupi anunciou também que o Brasil bateu novo recorde de geração de empregos no primeiro semestre de 2010, para o período, com 1,5 milhões de novos empregos!
Ainda segundo o Ministro, o Brasil deve fechar o ano com 2,5 milhões de novos empregos.
fonte: folha on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário