segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ATIVIDADES DO RAMO DA ALIMENTAÇÃO JUNTO COM A CNTA!

Nessa reta final do ano de 2013, a CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, através de sua sala de apoio para os sindicatos da alimentação da região sul, tem participado de diversas atividades.
Neste dia 6 de dezembro, os sindicatos de trabalhadores nas industrias da alimentação ligados a CNTA estiveram presentes na 18ª edição da Marcha dos Sem, levando as ruas seu protesto pela ofensiva empresarial que visa eliminar direitos históricos da classe trabalhadora, como o projeto de lei que autoriza a terceirização nas atividades fins das empresas.



Ainda no dia 06 o grupo de sindicatos ligados a CNTA esteve reunido na sala de apoio para discutir e aprovar atividades para o ano de 2014.
Dentre as definições tomadas pelas entidades, as mais importantes foram a realização do seminário de negociação coletiva para a campanha salarial 2014 no dia 16 de janeiro e a realização do Torneio Integração na segunda quinzena de março de 2014, tendo como local a Cidade de Pelotas.
Por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário