terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES DE PASSO FUNDO E CNTA DEBATEM OS PROBLEMAS DA FRANGOSUL!

Aconteceu no dia 10 de fevereiro do corrente ano uma reunião entre o representante da empresa Doux Frangosul, o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Passo Fundo e da CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação e Afins, através da sala de apoio da região sul.
A reunião foi um pedido da empresa para trazer esclarecimentos sobre a situação em que se encontra e as medidas que estão sendo tomadas para que a mesma possa cumprir seus compromissos, em especial com os trabalhadores.
Na oportunidade o Presidente do STIA Passo Fundo, Miguel Luis dos Santos enfatizou que a entidade está atenta, principalmente pela quadro de apreensão dos trabalhadores.
Darci Pires da Rocha, representando a sala de apoio da CNTA ressaltou que a Confederação está a disposição dos trabalhadores de Passo Fundo e espera que a empresa encontre uma saída sem que os direitos dos trabalhadores sejam desrespeitados.
-Entendemos o momento que passa a empresa, mas não foram os trabalhadores os responsáveis por isso e nem podem ser eles a serem sacrificados- afirmou Darci!

por: Luiz Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário